segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deus não desiste de voce!

Todos nós, passamos por provações, tribulações, perseguições e até mesmo esfriamento em nossa fé, mas louvado seja DEUS que mesmo que o mar pareça estar bravo, e as circustancias de nossa vida estejam aparentemente desfavoráveis, DEUS não desiste nós. Hoje entendo que nas horas mais sombrias de minha vida DEUS não me deixou só, ele não te deixa só, portando diante dos dias que estamos vivendo, aonde as pessoas, buscam dinheiro, fama, aplausos, algo que lhes dê prazer, queremos desafiar voce a se entregar ao DEUS do impossível, que te amou e derramou a vida dEle para te salvar, e nunca te deixará só. Conta-se uma ilustração de uma criança que estava em em um avião que passava por uma grande turbulencia, e os passageiros pertubados e angustiados , vendo a criança sozinha perguntou voce está com mêdo? e ela respondeu, não estou com mêdo porque meu Pai é o piloto. Louvado seja DEUS, nosso Pai é o piloto de nossas vidas! Deus nos abençoe e sempre nos faça lembra disso: Deus não desiste de mim e nunca estarei só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário