quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

REFLITA MAIS ANTES DE AGIR!!!

Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com
> uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho entrou no apartamento, e,
> ao lado do corpo, encontrou uma carta que dizia:
> "Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas.
> Fui à pé... não tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por
> injustiça feita contra mim. Nada mais consegui.
> Ontem telefonaram avisando que minha moradia no campo foi incendiada.
> Estava ameaçado de perder este apartamento por não Ter pago as
> prestações. Só me restou um carro tão desgastado que nada vale.
> Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante
> situação... E agora, chegando aqui, não encontrei ninguém... fui
> abandonado e levaram até minhas melhores roupas. Aquele que me
> encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão."
> O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia, e viu que
> havia um recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do
> morto:
> " Alô, sou eu querido! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e
> você está sendo chamado de volta para a semana que vem! O dono do
> apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos !
> Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote!
> Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo pra cá.
> Um beijo! Já coloquei suas melhores roupas no porta malas do seu
> carro. Vem!"
> No último minuto reflita só mais um minuto! Por favor, nunca perca a
> esperança, por piores que sejam as circunstâncias. A promessa de Deus
> é: " Não temas pois eu sou o seu Deus.
>


"Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossível, minha esperança viva está em Deus...Nunca é tarde..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário