terça-feira, 29 de março de 2011

Sábios ou Loucos?

" Certamente, a mensagem da CRUZ é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. " I Co. 1:18,27
Outro dia alguém num site de relacionamento disse para mim:" Você não é uma mulher normal". Na hora o meu sangue ferveu, deu uma vontade de dizer um monte de coisas. Mas, você sabe por que ele me disse isso? Porque a minha conversa era sobre a Palavra de Deus.
Mas eu pergunto quem era o Sábio e quem era o Louco nessa história? Os critérios de Deus são diferentes dos critérios do Mundo. Quem são os sábios segundo a Palavra de Deus?
1- São os que crêm e praticam a Sua Palavra;
2- São os que dependem de Deus em tudo e se entregam exclusivamente para Ele;
3- São os que temem a Deus;
4- São os querem viver uma Vida de Santidade;
5- São os que se preparam para a eternidade ao lado de Deus;
6- São os que entregam as suas vidas ao Senhor Jesus Cristo.
Qual a grande diferença entre os Sábios e os Loucos, baseado na Palavra de Deus? A Eternidade revelará!!!
E você é um Sábio ou um Louco?
Nos Laços do Calvário,
Miss. Cristina Galindo

2 comentários: