quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tempo de chorar tempo de sorrir!

Lembro de uma frase de um irmão durante sua oração quando estava no velório de sua esposa, com lágrimas nos olhos ele dizia, " ...obrigado SENHOR pelos dias que o Senhor me permitiu viver com minha esposa, a quem tanto amei e fui amado." Saber agradecer na hora da provação é difícil , mas é necessário. A Bíblia diz que há tempo para todo propósito debaixo do céu. Mas posso afirmar com muita convicção que durante nossa passagem nos desertos da vida, nos ensina ficar mais perto de nosso Senhor, nos tornamos mais dependentes dele. Por isso que no fins da vida de Moisés, Deus repetiu muitas vezes através do próprio Moisés a expressão 'LEMBRA-TE', precisamos nos lembrar de onde vimos e onde estamos agora, e para o lugar que iremos. Quantos desertos, quantas provações, quantas dores, quantas decepções, quantas vezes pensamos que não iríamos conseguir, mas Deus tem nos ajudado, ele tem sido paciente conosco e por fim ainda teremos uma vida eterna com Ele. Por isso temos mais razões para sorrir do que chorar, Ele é a razão da nossa alegria!

3 comentários:

  1. Suas reflexões são muito edificantes para minha vida!!! Deus continue lhe usando a cada dia. Seja fiel a Deus, e as bênçãos nunca faltarão em sua vida!!! Fique em paz!!! Miss. Cristina Galindo

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é misericordioso conosco!

    ResponderExcluir
  3. Augusto Cezar da Silva Seixas28 de agosto de 2014 às 12:47

    Fico feliz em postar meu comentário aqui para esta querida e amada igreja da qual já me deu muitas alegrias e continua a mim dá até os dias de hoje, e se depender do Pr. Arthur Enéas continuará a nos dá muitas alegrias vindas da parte do Senhor Jesus Cristo. AMÉM.

    ResponderExcluir