segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Compromisso com Deus

Ouvimos muito alguns irmãos dizerem o seguinte: "...eu gostaria de trabalhar mais na obra de Deus, mas estou sem tempo. " O ministério de Jesus aqui na terra foi um modelo para todos nós. Observe o texto: Salmo 69.9 " Pois o zelo da tua casa me devorou, e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim." e ainda diz também, Salmo 26.8 "SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória". Gostaria de pensar um pouco com voce. O que faria o homem ou mulher de Deus se descobrisse que por uma doença incurável, estaria com apenas um ano de vida pela frente? O que fáriamos se descobríssemos isto. Certamente, iria imediatamente a todos os cultos, estaria orando todos os dias, e falando de JESUS a todas as pessoas, aproveitando todas as oportunidades. Certamente daria também amor e carinho a seus entes queridos. Quantas veses diria, pai eu te amo, mãe eu te amo, meu filho ou filha eu te amo, minha esposa ou esposo eu te amo. O amor de JESUS e sua obra intensa tinha um propósito e um tempo , por isso ele trabalhou dia e noite, ao ponto de o zelo pela casa de Deus o ter consumido. gastou suas energias, alguns historiadores chegam a dizer que mesmo ele tendo 33 anos, sua aparencia era de uma pessoa bem mais velhas, de tão queimada que sua pele estava pelo ardor do sol. Ele verdadeiramente morreu em nosso lugar, Ele foi transpassado por nossas trangressões, e pelas suas pisaduras fomos sarados! Louvado seja Deus! Nossa oração é que Ele JESUS aquele que tudo fez por nós abra os olhos do nosso coração para servi-lo!

Deus nos abençoe e desperte o dom de Deus que há em nós.

irmão Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário