segunda-feira, 8 de março de 2010

Escala do Louvor


Bom dia amados. Estamos com nossa escala de louvor pronta, graças a DEUS e a nossos irmãos André e Vitória, que nos enviou o email. Se houver algum erro nas datas, pedimos que nos envie um email para louvor-ipbm1@hotmail.com. Para ver a imagem em tamanho real basta dar dois cliques sobre a imagem. Quanto as equipes , vou deixar aqui a ultima decisão. Porém estamos em processo de adaptação da mesma e contamos com sua colaboração. Caso tenha interesse em participar fale com os líderes de equipes, Toninho, Paulinho e Adauto.

4 comentários:

  1. Muito Bom!!!
    Glória a Deus pela estruturação dos grupos.
    Só gostaria de pedir que enviassem durante a semana as música que serão tocadas no domindo.
    Meu e-mail (a.pavao@hotmail.com)
    Fiquem na Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Vocês são mesmo muito organizados! O Senhor gosta disso.
    Tenho muito prazer em contribuir pra esse ministério e gostaria de ter oportunidade de continuar participando do vocal no grupo de Adriana, ou de outro onde eu possa contribuir.
    Estou durante a semana em Caruaru, mas com a graça do Senhor estarei sempre nos finais de semana congregando com vocês.

    Um grande abraço pra todos. O Senhor continue vos abençoando.

    Marthyna da Silva Bezerra
    Fone: 8545-3847
    E-mail: marthynasb@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Vocês são mesmo muito organizados! O Senhor gosta disso.
    Tenho muito prazer em contribuir pra esse ministério e gostaria de ter oportunidade de continuar participando do vocal no grupo de Adriana, ou de outro onde eu possa contribuir.
    Estou durante a semana em Caruaru, mas com a graça do Senhor estarei sempre nos finais de semana congregando com vocês.

    Um grande abraço pra todos.

    Marthyna da Silva Bezerra
    Fone: 8545-3847
    E-mail: marthynasb@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ok Marthyna, Continue orando pela Igreja do Senhor, não apenas a "nossa" mas por toda Igreja do Senhor. obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir