segunda-feira, 19 de abril de 2010

É um verdadeiro combate!


"Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma"; (I Pedro 2.11).

Aos meus irmãos em Cristo que, assim como eu, têm lutado a viver a vida de Cristo.

Amo Todos vocês!

Karla Francine




Não é fácil admitir nossas fraquezas, mas mais difícil mesmo é vencê-las. Todos os dias somos bombardeados, pressionados, insultados a fazer das nossas vontades nosso lazer. A vivermos de maneira “racional”, cedendo às pressões internas e externas, a sermos “iguais” a todo mundo, a vivermos como todo mundo vive. Afinal estamos na mesma terra, vivemos as mesmas guerras e muitas vezes provamos as mesmas trevas, as que muitos provam e vivem, para a gente não deveria voltar, porque de lá já fomos tirados.

É assustador, às vezes, ver o mundo grande se levantando contra nós, pobres mortais e sem forças próprias. Mas são nessas horas que o ceder não é sábio. Horas em que precisamos parar e lembrar quem somos, de onde vimos e para onde vamos. O que Deus já fez por nós. E considerar, ou melhor, agradecer as vitórias do viver. Vencer as pressões é possível, ser diferente também. Não com as nossas próprias forças porque elas são de fato pequenas, mas tomando a força de quem vive em nós. De Quem é realmente grande em poder e em guerra. Professor do vencer!



É um verdadeiro combate entre a realidade em que nós vivemos e o que nós precisamos ser, não apenas representar, mas SER. Não é apenas o homem social que está em jogo. Falo de sermos quem realmente somos. Apesar das nossas falhas. Mas também não somos apenas fraquezas, não são apenas defeitos que há em nós. Somos eleitos, filhos do Guerreiro. Senhor forte nas guerras. Deus dos exércitos. Venceremos as batalhas, firmados em suas promessas. Não será do forte a vitória nem do que melhor se apresenta, mas daquele que for sincero e desejar vencer!

É às vezes injusta a luta contra nós mesmos, mas não vale a pena cedermos. Poderemos ser melhores do que somos. Foi para isso que fomos chamados. Vençamos então, lutemos então. Ainda se cairmos, levantemos e sigamos. Combatamos o combate porque Dele somos!



Não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário